terça-feira, 28 de maio de 2013

Tudo que eu poderia querer.

E o que sobrou de mim eu não sei te dizer. Talvez totalmente desacreditada daquilo que chamam de amor. Tentando frases frustradas e ao mesmo tempo tão bonitas de superação de alguma coisa que eu já nem sinto mais.
Tudo que eu quero é que não desista de mim. Que entenda que tenho essa mania de passado mais que isso não significa que estou presa nele, muito pelo contrário...
Queria poder te pedir para ficar todos os dias mas não tenho esse direito. Para me conhecer um pouco melhor e entender o porquê de todas as minhas frustrações em não achar que sou uma pessoa cativante. E pedir para dividir a coberta no inverno, quando meus pés frios estiverem procurando os seus. Que poderíamos fazer uma panela de brigadeiro e comer até não querer mais e depois de 15 minutos desejar uma pizza daquelas!
Queria que ficasse por mais uma noite e que não se arrependa disso na manhã seguinte. E acordar com uma mensagem de bom dia sua, e que aceite que a minha família é só um pouco pior que eu mais que tem um coração gigante. Que me apoie quando eu começar a surtar pelas notas da faculdade e que se orgulhe de mim quando eu fracassar nas tentativas de passar em algum concurso público.
Sentir sua mão no meu ombro quando for dar uma passo importante na minha vida, e te abraçar quando ele se concretizar. Saber que você sempre será a primeira pessoa a me apoiar nas minhas escolhas e a única a estar ao meu lado independente de todas as decisões que eu tome.
E não entender de onde vem todos esses '' quereres''. Não saber quando começou e só desejar que não termine. Acreditar que talvez você não seja a melhor pessoa do mundo mas aquela que torna o meu mundo melhor. E sentir sua falta em alguns finais de semana vazios e te desejar aqui, no quentinho de um abraço.
E em resposta a isso, estaria com você pra tudo. E quando algo não desse certo, consertaríamos e faríamos dar certo. Corrigir os erros e dar um novo rumo para as nossas vidas.
E que acima de qualquer coisa, me traga as coisas boas que eu perdi no caminho.
Porque com você eu sinto que as coisas boas sempre vem!


Você esconde a mão, diz que é Napoleão
Boa parte de mim, acredita que sim
Se eu converso com ar, no meio do jantar
Você espera a vez dele de falar
Você fala chinês, pela primeira vez
Eu dou opinião, num perfeito alemão
Se eu emito um som que você acha bom
A gente faz um dueto fora do tom

Nenhum comentário:

Postar um comentário