sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Janeiro em aquário e alguém para amar


Ele me disse que a tal linha da vida era longa e que caminhava até outra vida, numa conversa qualquer de um sábado a noite. Desde então dei a entender que um simples apertar de mãos ou um outro gesto qualquer desviaria meu astro do seu curso normal.
Apesar disso, ele ainda deitava sobre os meu seios e e permanecia ali, tentando qualquer coisa pra chamar a minha atenção, como quem não quer nada, tudo ao mesmo tempo. Como quem gosta do extraordinário e das desilusões intragáveis do dia-a- dia.
Depois de um certo tempo, já havíamos nos ajeitado e aprendido a dominar a falta que causávamos em alguns finais de semana. No meu pulso ainda havia pulsação. 
Um livro ao nosso redor e ele começava.



''Quando te olho não queria reconhecer
teu corpo fora do meu.
Não queria imaginar a minha rotina sem você.
Que essa era se inicie por outros milhares de anos e que estejamos aqui, par um do outro, grisalhos.
Eu, que já firmei-me caída e inominável no abismo.
Quando te olho, tensiono te encontrar.
Mas é assim que, finalmente, te perco."



Uma leve obsessão senti e pensei em tudo que poderia ter sido, em tudo que foi e em tudo que ainda havia de ser. Eu queria ser outra pessoa depois de você mas ainda sou eu, ainda sou frágil e a minha linha da vida não é profunda e longa. É curta. Espero te encontrar em algumas novas eras de aquário e ainda te ter para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário