sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ultima sexta - feira, dia 28.


Acordei as 11 horas da manhã, enrolada na coberta, continuei enrolada na coberta e cá estou. A cólica está acabando comigo, minha cabeça parece que vai explodir, voltei a questionar se o ano valeu a pena e a optar pelo o que fazer na ultima sexta feira do ano. Talvez sair pra caminhar e refletir mas a cólica gritou ''não'' bem explicitamente.
Talvez dizer algumas verdades, não sei. Sem forças até para mudar de canal, sendo obrigada a assistir vídeo show e não entender o porquê dessas merdas ainda terem audiência, quer dizer,  a maioria das pessoas não devem mudar de canal por preguiça, assim como eu.
Optei por sair para beber todas a noite mas acho que meu estômago não aguentaria e a ressaca moral amanhã seria destruidora. Acho que posso ser melhor do que isso e me enfiar no sofá com algumas boas colheres de brigadeiro e uma boa comédia pra afogar todas as depressões que possam pensar em estragar o meu ano novo.
O tempo está acabando com a minha vontade de fazer qualquer coisa, até mesmo de respirar. Pensei em fechar os olhos e dormir enlouquecidamente até dia primeiro.
Fazer planos para as suas férias não é tarefa fácil, ainda mais quando uma leve onda de dor teima em permanecer em você.
Ainda preciso desfazer as malas e fazer uma urgente faxina no meu quarto. Nunca pensei que uma sexta feira poderia ser tão frustante igual essa e está sendo.
Precisava do sol, não só para um bronzeado invejável mas também para iluminar um pouco do meu dia, pra fazer viver o que já não existe mais, pra limpar a alma, pra começar o ano bem, bem espiritualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário